Nem sei se isso será visualizado por alguém, mas depois de muito rodar, rodar e rodar dentro de mim, achei que voltar com o velho habito de escrever, me faria bem, as vezes são tantas coisas que ficam guardadas, tantos planos, sonhos, mágoas e expectativas dentro de um ser só, que em determinados dias esse ser deixa de ser humano e passa ser qualquer outra coisa.
Essa semana me peguei pensando o porque que nós que nos julgamos seres humanos, fazemos o uso da palavra dirigida DIRETAMENTE a alguém, sem se quer pensar na proporção que aquilo poderá tomar, nas causas, nas modificações, nos sentidos e sentimentos que aquilo pode despertar ou gerar em alguém, e ao me pegar pensando nisso lembrei de mim mesmo... huahuahua hilário né, porem já usei muito desse "beneficio" que Deus me deu, para me sair bem em muitas ocasiões que interessavam apenas a mim, sem pensar no que havia despertado no outro.
Alguns eu consegui ver que a mudança foi boa, em outros, eu apenas coloquei o pé na frente do ultimo passo para cair no precipício, enquanto a grande maioria acredito eu que assustado, sumiu como aquela leve brisa de verão que bate no final da tarde.
E hoje acredito que esteja colhendo muito dessas minhas atitudes, é galerinha o mundo realmente da voltas e mais voltas, será que hoje o Thico versão 2011, esta se perdendo na sombra dos modelos anteriores de Thico.
Não sei o que responder, sei que hoje tenho dores, dores de cotovelo, ânsias e anseios que estão me consumindo, mas como nada é ou vem por acaso, estou fazendo disso tudo o melhor que pode me oferecer.
Final de semana chegando numa vibe totalmente diferente dos últimos meses, vamos encarar de frente? Será que alguém vem comigo???
Bjus no coração!
THS