quinta-feira, 17 de março de 2011

Pessoas...

Nem sei se isso será visualizado por alguém, mas depois de muito rodar, rodar e rodar dentro de mim, achei que voltar com o velho habito de escrever, me faria bem, as vezes são tantas coisas que ficam guardadas, tantos planos, sonhos, mágoas e expectativas dentro de um ser só, que em determinados dias esse ser deixa de ser humano e passa ser qualquer outra coisa.
Essa semana me peguei pensando o porque que nós que nos julgamos seres humanos, fazemos o uso da palavra dirigida DIRETAMENTE a alguém, sem se quer pensar na proporção que aquilo poderá tomar, nas causas, nas modificações, nos sentidos e sentimentos que aquilo pode despertar ou gerar em alguém, e ao me pegar pensando nisso lembrei de mim mesmo... huahuahua hilário né, porem já usei muito desse "beneficio" que Deus me deu, para me sair bem em muitas ocasiões que interessavam apenas a mim, sem pensar no que havia despertado no outro.
Alguns eu consegui ver que a mudança foi boa, em outros, eu apenas coloquei o pé na frente do ultimo passo para cair no precipício, enquanto a grande maioria acredito eu que assustado, sumiu como aquela leve brisa de verão que bate no final da tarde.
E hoje acredito que esteja colhendo muito dessas minhas atitudes, é galerinha o mundo realmente da voltas e mais voltas, será que hoje o Thico versão 2011, esta se perdendo na sombra dos modelos anteriores de Thico.
Não sei o que responder, sei que hoje tenho dores, dores de cotovelo, ânsias e anseios que estão me consumindo, mas como nada é ou vem por acaso, estou fazendo disso tudo o melhor que pode me oferecer.
Final de semana chegando numa vibe totalmente diferente dos últimos meses, vamos encarar de frente? Será que alguém vem comigo???
Bjus no coração!
THS

Um comentário:

  1. Será que alguem vai ler isso?
    pelo menos duas pessoas era pra vc ter mais do que certeza que ira ler!!!

    apesar de ficar meio perdido com o que li, realmente vc é uma cx de surpresa, e a cada dia tem me surpreendido mais!!!

    so gostaria de dizer que se precisar de mim, pode conta comigo hj e sempre!

    te amo muito e falo isso de coração!!!!

    bjus bjus ;-)

    ResponderExcluir