quinta-feira, 26 de maio de 2011

A grande Verdade!!! Grande Risco!!! Mas Ta Valendo!!!!

Durante muito tempo procurei, perguntei e indaguei a mim mesmo uma pergunta na qual acha que jamais teria respostas...  

“Qual é o Meu Grande Problema?”

Perguntei isso pra muita gente durante muito tempo, e todos com seu charme, sua alegria, educação, companheirismo, coleguismo e amizade, sempre vinham com as mesmas respostas em tons diferentes dizendo que o problema não era eu e sim o recalque dos outros, a inveja dos outros a falta de identidade dos outros dentre tantos outros motivos e porque não dizer alguns blá blá blás.

Confesso que isso muito tem haver com essa pergunta, afinal nem todos se sentem agradados com minha presença mesmo que superficial em suas vidas e ao mesmo tempo não possuem coragem de retirar-me delas.

Após alguns dias de depressão, que há muito tempo não batia tão forte a porta desse que vos escreve, mais a ajuda de alguns remedinhos ótimos de tarja preta que fazem você babar e bater a cabeça na parede e ao mesmo tempo se sentir a pessoa mais forte do universo, cheguei a  uma conclusão dolorosa porem verdadeira.

O grande problema que o Thico Sandrini, buscava respostas vindas de bocas, gestos e sentimentos alheios, esta dentro dele... Pois é, ao mesmo tempo em que é humilhante dizer isso é muito gratificante, pois passo a encarar a vida de uma outra forma e juro que vou tentar mudar isso.

Thico Sandrini, apesar de se mostrar forte, corajoso, independente, não passa de uma criança com medo e alem de tudo muito mimada... Uma criança que não admite que ninguém esteja mais no foco das luzes do que ele, uma criança que não admite perder nada pra ninguém, uma criança que não aceitas que as pessoas não sejam como ela quer que elas sejam...

É isso mesmo, essas coisas me incomodam, me destroem, me fazem ficar mais autodestrutivo do que já sou naturalmente, o fato de não ter as pessoas comigo do jeito que eu quero, na maneira que eu quero, me faz sentir-me um lixo, me faz sentir-me incapaz e incomodado e como isso não é saudável a ninguém “as vitimas” desse egocentrismo de Thico naturalmente se afastam, se desligam e quando “cai a ficha” já é tarde demais e todos esses sintomas aparecem de uma forma incontrolável como forma de punição a todo o egoísmo plantado em cima das pessoas por mim mesmo.

Não sou não quero ser perfeito, mas como todo réles mortal busco isso, e como todo mortal também eu acabo extrapolando em muitas coisas.

Vou sim prometer controlar e continuar o tratamento em cima dessa mania, porem não prometo que vai ser do dia pra noite, e muito menos em um curto prazo de tempo, mas vou fazer!!!
        
          Assim como em todo tipo de tratamento, o mais difícil e complicado eu já consegui fazer que foi enxergar e aceitar o problema como sendo meu!
       
       Despeço – me agora, pois já esta na hora de mais uma faixa preta pro organismo.
        
       Obrigado a todos que inconscientemente insistiram em mim... Aos que foram atingidos por isso minhas sinceras desculpas e deixo aqui a promessa de continuar sendo o verdadeiro Thico Sandrini de sempre porem com mais consciência dos meus atos e buscando sempre melhorar

          Bjus na mente de cada um!

          THS

Arrisque – se (Take a Chance)
Oh, oh, oooh, oooooooh...
Oh, oh, oooh, oooooooh...

O amor é tudo que temos
Meu coração está na sua alma
Você está ao meu lado
Eu vejo você em todos os lugares

Eu desço a rua
E eu quero te ver de novo
Nada importa
Eu não posso explicar

Eu nunca serei o mesmo
Se você disser adeus
Vamos ficar juntos, baby
Eu me sinto tão bem por dentro

Não importa o que eu diga
Não há nenhum motivo para mentir

Eu quero voar, me sentir tão vivo
Você e eu nadando no céu
Quero ser livre
Por favor, venha a mim
É o amor, então acredito

Eu quero voar, me sinto tão brilhante
Você e eu nadando no céu
Quero ser livre
Por favor, venha a mim
É o amor...

Arrisque-se no amor!!!
Vamos nos arriscar no amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário